Rapidinha

Em um dia qualquer algum dos gatos solta: “Vocês humanos são muito barulhentos. Mesmo quando não estão fazendo nada não param de fazer barulho.” (Se referindo aos pensamentos incessantes).

Como não é o tempo todo que os ouço, “F”, uma gatinha, estava passando e perguntei como melhorar a comunicação e ajudar outros começarem se comunicar com outras espécies animais:

“F” responde objetivamente: primeiro ficando mais em silêncio. Depois parando de olhar para essas coisas (se referindo ao celular e computador). Então precisa limpar o centro da cabeça e os ouvidos (mostrou coisas que nos intoxicam, alimentos, padrões e a pineal como se estivesse bloqueada). Então precisa parar de desprezar o ser que você quer falar (deu o exemplo de comer um animal ou algo dele e querer falar com ele, disse que isso mostrava em parte a superioridade e desprezo pelo outro, o que tornava muito difícil a comunicação, mas quis dizer o desprezo e a superioridade de uma forma geral). Precisa limpar o nariz também desses cheiros todos que vocês criam, vocês tem todos os sentidos entupidos. E fazer silêncio para poder ouvir!

E com isso deu uma bicadinha no meu nariz e saiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s