Indignação

Essa história aconteceu com um grande amigo, Beto. Será contada em primeira pessoa, mas não estou transcrevendo suas palavras. Está bastante resumida, mas tem fatos suficientes para mostrar seu ponto! Muito obrigada Beto pela generosidade de permitir o compartilhamento e de trazer essa história!

A foto é da internet e não tem nada a ver com o cachorro em questão.

Estava andando na rua tranquilamente. Parei no semáforo de um cruzamento e percebi uma família atravessando a rua com seus pertences e alguns animais. Bem atrás vinha um cachorro mancando com a pata machucada tentando acompanhá-los, mas a família atravessou e nem olhou para trás para saber do outro cachorro.

Então eu olho e vejo o cachorro olhando para a família parado no meio da faixa de ônibus. Desesperado, olhei para o cachorro dizendo “Fique aí! Não atravesse!” Então ainda desesperado fui parando o trânsito para o cachorro atravessar. Quando consegui parar os carros falei para o cachorro “Pronto! Agora você pode atravessar.” Então o cachorro começou a atravessar e passando por mim disse totalmente indignado “Eles nem me esperaram!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s