Benção ou maldição

Um dia um humano encontra uma lâmpada mágica e dela sai um gênio. Meio mal-humorado por estar numa lâmpada confinado ha milênios ele diz:

🧞 “Olha, essa história de três desejos não tá com nada! Os humanos são muito indecisos e não conseguem pedir três desejos pois nunca sabem o que desejam de fato e aí pedem coisas que não os deixam felizes e reclamam, isso após levarem uma eternidade para escolher. Aproveitei o confinamento e remodelei meu negócio e vou conceder algo para 4 áreas: Relacionamento amoroso, prosperidade, saúde e propósito!”
O humano ficou todo animado. Antes que pudesse falar o gênio continuou :

🧞‍♂️“Agora funciona assim, se você tem filhos eu vou afetar essas 4 áreas para seus filhos e você terá suas 4 áreas afetadas proporcionalmente pelas emoções que eles sentirem. Se você não tem filhos vai escolher duas pessoas e o processo será igual, as áreas da sua vida serão afetadas pelos sentimentos gerados por essas pessoas escolhidas.”
Aí o humano pergunta:

🙋”e o que você vai conceder para cada área?”
É o gênio diz:


🧞‍♂️”Para a área de relacionamentos, seus filhos (ou as pessoas escolhidas) conhecerão alguém que as trate como você trata o seu relacionamento atual, carinho, companheirismo, cumplicidade, respeito, prioridades, amor… Para a prosperidade, seus filhos/escolhidos receberão bens no estado que você trata as suas coisas, a conservação, a utilidade, tudo isso estará incluído. Na área da saúde eles serão tão saudáveis quanto você cuida de você mesmo. O que você come, passa, usa, faz com seu corpo, mente, espírito serão computador e seus filhos/escolhidos receberão. E finalmente seus filhos/escolhidos serão abençoados com a facilidade de lidarem com o próprio propósito na proporção que você olha para seus sonhos e seu próprio propósito, como você cuida dele, como você vive esse propósito. “
O gênio percebeu o humano chorando (acredito ser de emoção) e completou:

🧞‍♂️“Lembre-se que todo o sentimento gerado pelo seus filhos/escolhidos retornará para afetar as suas respectivas áreas! Cabe a vc fazer com que sejam bençãos e não maldições…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s