Elementar…

Acabei de pegar uma almofadinha de Palo Santo que tenho e vi que estava cheia de “coisa”, comecei a limpar e vi uns elementaizinhos. Eles estavam muito bravos com o Palo Santo da almofada, informaram que extraímos as coisas sem perguntar e vamos danificando tudo. Assumi que eles estavam certos e falei que inclusive tudo aqui (na minha casa) eram construções que os humanos criam, mas que não eram as ideais perante o reino natural e isso estava me preocupando e me machucando. Enfim, eles foram ficando mais calmos quando perceberam que eu honestamente estava dando razão para eles e perguntei como poderia ajudar e eles ficaram animados em me ajudar com as plantas do jardim, que sinceramente estou precisando de uma ajudinha para elas ficarem bem.

De quebra criticaram a comida que dou para os gatos. Disse que estão carentes de nutrientes (Vou ter q pesquisar como alimentá-los).

Ele tá no meu ombro lendo enquanto escrevo a mensagem. É estranho porque ele vê de outra forma. As letras são símbolos, quadrados etc. ele disse que agimos como invasores, mas pertencemos tanto quanto todos os outros e precisamos entender a igualdade, se não sempre ou nos excluímos, ou queremos sair, ou somos superiores, nunca entendemos o nosso papel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s