Glúten

Imagem retirada internet

Fiz uma breve leitura sobre o glúten e o significado, quais emoções ele conecta para termos, como sociedade, tanta necessidade de glúten.

O trigo apareceu com uma energia seca, sem umidade e carregada da energia do sol. Algo capaz de abrir as forças para a energia do sol. Foi mostrado inicialmente a ideia da partilha das coisas feitas com ele, essas partilhas carregavam a ideia de agregar e unir pessoas, trazer e compartilhar “alegria” e em outra instância o “amor”

As modificações do trigo também acompanharam as modificações das emoções das sociedades. As pessoas endureceram para o amor, não conseguem receber amor por diversos motivos. Estão com medo, sofreram, estão endurecidas, etc, mas elas desejam muito receber amor. Então os desejos por coisas que contém o glúten. No entanto, da forma como está, o glúten forma uma cola e impede a nutrição, exatamente o efeito energético ao qual está conectado: as pessoas endurecidas por qualquer motivo não conseguem receber o amor e sem amor não entra a nutrição espiritual. Com a cola do glúten não entra a nutrição física. Então o corpo está sedento de amor em forma de nutrição, mas não consegue receber, assim como emocionalmente está sedento por amor e também não consegue receber.

Eu fiquei intolerante ao glúten quando engravidei, claramente mostrando o processo energético de que eu precisava me abrir para o amor para poder dar amor e tinha aquele ser querendo receber amor, então a energia do glúten não era mais condizente. Aquele montante extra de luz pedia a abertura incondicional para o amor e percebendo o processo me entreguei e me abri, tanto nutricionalmente quanto emocionalmente e espiritualmente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s