Contatos

Uma das experiências mais interessantes que tive em termos de contatos aconteceu em Mt Shasta. Recomendo do a todos um bom curso de viagens astrais para que possam visitar o local…🙄

Aprendi bastante sobre algumas interações entre governos e seres não terráqueos. Descobri que Área 51 não é apenas um nome, mas a 51• área entre centenas espalhadas no mundo, algumas bem ativas outras não.

Fui informada sobre a urgência de se abrir a informação sobre o conhecimento e contato com não terráqueos e as tentativas de se bloquear as informações (com o objetivo de continuar com pesquisas e acordos entre terráqueos e não terráqueos simplesmente podendo dizer que são loucos os que afirmam existir vida além da Terra. Revendo a história vejam todas as formas de esconder verdades: chamar de louco, bruxa, conspiracionista… mudam os termos, mentiras são inseridas no meio e destrói a “credibilidade”, assim a verdade fica oculta…). Isso foi em 2017 e a tentativa era antecipar a abertura das informações oficialmente para 2020 a 2022. Algumas coisas já estão saindo, vamos ver…

Mas toda questão não se trata do conteúdo informado, mas o formato. A clareza e firmeza de um estado mental era mto forte. A capacidade de conexão mental também. Esse fato me fez ver como nos terráqueos humanos temos uma capacidade mental enorme, mas somos tão descentrados, e desfocados, inclusive cultivamos com nossa forma de vida esses estados, que a dominância mental seria muito fácil. Nao temos o menos controle de nossas capacidades mentais. Alguns humanos são mais ficados e tem uma capacidade mais desenvolvida, mas no geral como espécie somos crianças portando uma arma.

A mente é capaz de criar a realidade (não vou aprofundar na ideia do alinhamento emocional e energético aqui) e espalharmos pensamentos aleatoriamente, com todo tipo de conteúdo, deixando o cérebro processar qualquer coisa sem qualquer filtro.

Ao ter esse contato eu percebi o que é estar nessa frequência focada, mas também percebi como a minha (e me foi mostrado que é de toda espécie humana) fraqueza mental proporciona uma possibilidade de controle.

“Procuramos” vida inteligente e creditamos aos humanos a ideia de seres mais inteligentes e únicos desenvolvidos mentalmente, sendo todo restante da vida irracional ou não inteligente, inclusive pensamento que “justifica” a supremacia humana e o direito de fazer o que quiser com as outras espécies, mas perante outras espécies, inclusive terrenas, essa mente flácida nos deixa muito aquém do nosso potencial.

Alimentação, telas, altos estímulos (fazemos isso c os bebês desde cedo) e pouco contato com a natureza, além de não cultivarmos o silêncio e a presença impede esse foco mental e nos tira de nossas capacidades.

De todas as informações incríveis que recebi nessa viagem, esse contato me impressionou muito, mas não precisamos ir muito longe, os animais nos falam o tempo todo sobre esse barulho mental e sobre nosso desfoque, mas não ouvimos, pois nossa mente é povoada de fábulas sociais e bagunça e não sobra espaço para ouvir e estar com a verdade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s