
Uma das coisas que mais causa espanto nas comunicações com animais, mesmo dos que buscam a comunicação, é que animais se comunicam 🤣
Tem animais que se comunicam telepaticamente, outros apenas através de uma conexão de consciência (Um dia tentarei explicar melhor a diferença, mas sim, são formas muito diferentes), mas por incrível que pareça as pessoas não estão esperando uma comunicação real, ainda que procurem por isso.
Passado o choque inicial quando as pessoas percebem que as coisas que estão sendo informadas tem total coerência com a personalidade do animal, vamos para outro ponto que assusta e quebra muitos paradigmas: a evolução linear que fomos ensinados não é verdadeira. Nao somos mais evoluídos que animais e estes que as plantas e segue. Muita gente se assusta quando descobre que o animal já passou por outras experiências como animal, como humano, ou até mesmo que vem das estrelas.
Muitas vezes eles ignoram todo bla bla bla das questões da vida atual e se divertem contando outras experiências. Contam o que vieram Fazer ou viver, as vezes contam inclusive o motivo de terem escolhido certa forma de vida.
Fomos ensinados que animais agem apenas por instinto (apesar de já ser comprovado sobre emoções e consciência) e que seguimos uma linearidade evolutiva, mas esses são os primeiros paradigmas que as comunicações quebram.
Ontem fiz a comunicação de 7 animais que deram uma aula para a guardiã. Terminamos nossa conversa aos risos quando a guardiã falou: “puxa, mas eles não contaram se estão felizes em casa e sobre a caminha nova?!”. Eu respirei e ela caiu no riso, dizendo que queria encerrar a conversa pois ouvindo sua própria pergunta se tocou que tinha tanta coisa para absorver de tudo que eles falaram e tantas crencas para trabalhar que ela percebeu que só conseguiu pensar naquilo.
Sugestão deixada por um dos animais que acho que cabe trazer: questione tudo o que você acha que sabe ou que já aprendeu…