Caldeirão de águas paradas

Sempre ouvi dizer que piscina é cansativo, que a água relaxa e gasta bastante energia. Não que isso importasse, mas eu levo a bebezuca na piscina porque adoramos água e é divertido.
Não é a primeira vez que entramos e poucos minutos depois estou meio mal humorada e esgotada. Algumas vezes cheguei a pensar que a água está relaxando e estou entrando em contato com o cansaço, mas sempre chamou a atenção o fato da Bebezuca chegar em casa muito chorosa. Pensava que poderia ser o cansaço também. Essa piscina em questão é uma piscina interna fechada.
Então resolvemos visitar a piscina externa, no pior horário do cansaço dela (e meu). Fomos, nos divertimos, voltamos… bem humoradas, relaxadas, cansadas, mas felizes.
Então experimentamos a piscina fechada novamente… hummm… mal humor, cansaço, choramingo…
Assim que comecei a me sentir exaurida hoje olhei pra água e sentia algo pesado, como se ficasse uma vibração de cada pessoa que lá entra. A água tinha um peso. No momento em que notei comecei a visualizar certa limpeza da água e verificar se eu poderia colocar alguns cristais etéricos (a resposta foi um sonoro não). Nesse exato momento, quando retornou essa negativa, bebezuca olhou pra mim e disse “vamos embora”. Sim, ela estava certa, não dava pra ficar naquele caldo.
No caminho de casa ainda olhei para a piscina externa e nesse exato momento o sol e o vento apareceram, me lembrando dessas forças que acabam cuidando da água (sem contar a chuva e a lua), não sei se limpando, mas no mínimo purificando muito o caldo emocional e energético.
Quando isso ficou claro, lembrei nitidamente que dias nos quais ninguém frequenta nos sentimos muito melhor, a ficha vai caindo. Lembrei inclusive de um processo que estava em 2015, a noite os grupos foram descansar mergulhando na piscina após algum tempo eu senti um impressão de sair correndo e tive a impressão em um flash de enxergar como se fosse “enguias de fumaça “ na água. Algumas pessoas notaram e olharam para água, uma delas são rapidinho, a outra perguntou e quando mencionei ela disse realmente estar se sentindo estranha, resultado todos saíram.
Enfim… prestarei mais atenção a essas águas paradas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s