Por trás da história

Quem você seria se suas dores fossem apenas uma história do passado?

Uma das leituras mais bonitas que já fiz foi a de um cãozinho que mostrou uma série de sofrimentos pelos quais passou, no entanto mostrou tudo com uma expansão amorosa incrível e um olhar de compaixão. Ele não ensinou nada, não tentou falar sobre amor, perdão, compaixão, presença ou qualquer outra lição. Ele simplesmente era amor, compaixão, presença. Ele estava ciente de tudo o que aconteceu, mas ele não era suas histórias ele era sua verdade, sua essência! Ele era compaixão e amor! Acho que foi a primeira vez na vida que pude sentir de verdade o que é a real energia da compaixão através dele.
Existem inúmeros ensinamentos que dizem que enquanto você tenta fazer/ser você não faz/é, mas no momento em que você se torna aquilo, você não precisa mais tentar, tudo simplesmente é. Esse cãozinho simplesmente era!
Num estado de pureza e amorosidade e sem ensinar nada ele me ensinou muito! Fiquei constrangida com minhas queixas e questões do passado. Também pude sentir o que é a liberdade quando essas dores e apegos não te tomam e não te definem. As histórias aconteceram, mas o amor é maior e esse sim é a definição de tudo. Experimentei por uma hora a vida livre em uma expansão amorosa enquanto me comunicava com ele. A dimensão do entendimento do “amor” também ganhou outro nível!
Saí desse trabalho mto grata por ter passado pela experiência de sentir o que é isso e poder me questionar quem eu seria se não fossem as histórias, em qual vibração ou o que eu emitiria?
Algumas horas se passaram e já me senti saindo dessa frequência incrível, mas sentir isso foi como ganhar um presente. Talvez isso seja a iluminação tão falada, ou uma forma da energia cristica. Não sei se terei base de comparação, mas hoje ganhei um presente de sentir verdadeiramente o que é estar no presente em amor e compaixão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s