Gatuchinho

Gatuchinho chegou abalando todas as estruturas. Apesar de ser extremame carinhoso, fiquei com muita dúvida inicialmente. Algo que nunca tinha acontecido nas comunicações aconteceu. Quando falei com ele perguntei se estava perdido, como era a história dele, nome. Sobre isso nome ouvi Litho, apesar de ter ouvido ao mesmo tempo outro nome. Vi a casa, família, então comecei a procurar. Bom, descobri um cartaz com um gatinho muito parecido com ele chamado PiruLITO. Que por acaso também estava perdido no meu condomínio. Isso me confundiu bastante, Mas gatuchinho disse q veio p ficar. Chegou na véspera do meu aniversário trazendo uma energia muito grande de transformação, algo que já era anunciado pelos sonhos das semanas anteriores.

Inicialmente eu brincava com ele e tinha alergia, ficava pinicando, não gostava muito de tocar nele. Então olhei para essa energia que ele trazia e Uma vez que aceitei trabalhar a energia que ele traz isso passou imediatamente e a alegria de brincar com ele tomou conta. Ele não é muito falador, mas não deixa coisas importantes sem explicação.

Estávamos brincando e então notei sua excitação e questionei. Ele me falou que não havia nada sexual na energia, apesar de haver a excitação, dizendo também que era normal o corpo demonstrar a energia ainda que não fosse sexual. Essa foi uma informação muito importante, pois esse foi um dos motivos de ter castrado meu gato mais velho cedo. Alguém me informou que era excitação sexual e eu precisava resolver logo (ainda não sabia me comunicar direito com animais). Bom, perguntei para ele sobre castração e ele me falou que não tinha problema, mas que deveria esperar mais um tempo para que os hormônios e a parte física ancorassem a energia de impulso de um princípio masculino mais maduro. Questionei então sobre a castração, já q ele mencionará a parte física e ele me disse que não é o físico/hormônios que fazem essa energia existir, mas apenas ajudam no ancoramento e mencionou que eu poderia ajudar meu gato mais velho pedindo (com algumas técnicas) o ancoramento dessa energia nele, pois alguns desequilíbrios tb tinham a ver com essa energia mal balanceada. E o mesmo poderia ser olhado nas fêmeas. Explicou ainda que na castração era importante equilibrar ou ajustar as energias do e no corpo físico.

Bom, antes mesmo de entrar em casa mostrou traumas e medos que estão sendo complicados de entender. Ora aparecem como cenas reais, ora como simbólicos. Mostrou uma cena muito forte como se fosse de estupro, mostrando o pânico e a dor física, e em seguida eu descubro que a gatinha que está apresentando essas cenas estava urinando com sangue, logo a dor que foi mostrada estava absolutamente explicada. Consegui conversar com essa gatinha que mostrou um medo do masculino, por ter apanhado de outros gatos. Sobre o estupro, ficou uma incógnita, mas claramente a necessidade de proteção que ela está sentindo que deve ser respeitada além da clara ideia de que os limites precisam ser respeitados.

Sobre a confusão entre gatinhos na comunicação inicial ele não explicou, só sorriu.

Ele esta sendo chamado de gatuchinho, não consigo definir um nome para ele e hoje ao perguntar o nome dele ele só conseguiu responder mostrando a energia que carrega, mostrando uma energia do impulso divino que esta além do tempo e da criação, dizendo que meu pedido de ajuda foi ouvido e está na hora de trazer essa energia que vem com a presença divina fluindo num impulso que não conhece obstruções. A força do impulso masculino amoroso e alinhado.

Quando fui tirar os oráculos para boas vindas a runa que veio, não uma mas duas vezes (sorteei duas vezes com o mesmo resultado) como símbolo para ele é Algiz, que simboliza perfeitamente desde a união com as forças espirituais, a proteção, o enfrentamento dos medos. já a carta saiu a morte do xama. De fato ele vem trazendo todos esses elementos de transformação com uma conexão única.

A sensação de paz que se experimenta ao lado dele e de centramento é deliciosa. Estamos aqui, no caótico processo de integração, sabendo que tudo passa, mas honrando e recebendo essa energia mágica e aproveitando para honrar e receber a energia mais de cada um dos integrantes da família: Arcturus Dagaz, Freya Pertho, Sowillo (Alegra), Mana Amanae. Honro os mestres que vocês são e a essência que todos trazem assim como o destino de cada um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s