Leitura coletiva de animais

Acabo de fazer uma leitura coletiva com animais. Eu não sei descrever o que estou sentindo!
Por alguns segundos esqueci do Eu e me entreguei ao silêncio que eles trouxeram. Um silêncio tão maravilhosos que pude ouvir cada barulho do entorno. O barulho da noite, cada som. Me tornei unida à algo maior por alguns momentos vivenciando o silêncio e me sentindo parte! Eu era parte da natureza e não um ser apartado dela dentro de uma caixa de concreto.
Ainda sinto as cigarras, grilos e outros animais em suas sinfonias e sinto que minha mente se expande no m grande silêncio e conexão. Na total ausência da necessidade do fazer e a ação como fluxo, leveza, decorrência.
Sinto como se me conectasse numa grande rede, consigo ver o mar, desertos, montanhas, lugares distantes e próximos habitados por diversas espécies. Sinto cada uma em sua vivência, algumas em dor, outras em plenitude.
O sinto como se me abrisse para um mundo completamente novo.
Talvez nem todos tenham a honra de sentir essa energia, mas tenho certeza que o caminho está aí.
E queria aproveitar as lágrimas do momento, nesse profundo sentimento de gratidão que me encontro e agradecer uma pessoa @agni.dialogo_masculino que leu alguma postagem tímida que fiz do meu trabalho com animais e me incentivou a publicá-lo. Pouco nos conhecíamos, mas tivemos uma conversa maravilhosa há alguns anos que me fez ver que eu não deveria manter as coisas apenas para mim. Ainda divulgo e falo muito pouco, mas aquela conversa colocou cor a vários planos e ideias que apenas agora eu estou conseguindo manifestar, mas me mostra com clareza esse grande espaço de conexão que eu acessei e como tudo faz sentido fora da lógica criada por esse tempo social.

Quem sentir o chamado para a energia das leituras com os animais veja a aba “Animais” no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s