Criação de realidade

Hoje falei com W. um ser muito especial da espécie canina. Aprendi sobre alguns processos de existência que podem não se manifestar como vidas físicas, mas nem por isso deixam de serem registradas como uma vivência física.

W. ensinou sobre a importância de estar no presente ilustrando o processo da mente que não está no agora. Comparou esse processo ao vazamento de água. Nós, humanos, vazamos energia quando não estamos no presente.

Ela também mostrou que essa energia está alimentando esses planos não físicos com pensamentos e emoções. Fazemos uso praticamente o dia todo sem consciência, criando fora do mundo físico um plano que vira a se manifestar. Alimentamos esse plano o tempo todo. Em seus ensinamentos, ela dizia que esse plano é um lugar perfeito para planejarmos e começarmos a manifestar nossos sonhos e ideias. Deveríamos alimentar só o que queremos criar conscientemente. No entanto, essa inconsciência fica criando a realidade que temos que lidar e pouca energia sobra para as manifestações que queremos com consciência.

O contato com ela mostrou a facilidade de criarmos e manifestarmos algo se pararmos de criar e alimentar o que não desejamos.

Ela trouxe a importância do silêncio interno e externo e sempre o fico no agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s